Obediência

Isaías: 1. 19. “Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão o melhor desta terra.”

O nosso Deus é o mesmo ontem , hoje, e eternamente (Hb 13:8). E a palavra nos afirma em Josue que de todas as boas palavras do Senhor, nenhuma falhou(Josué 23:14). Se você parar para pensar agora, quantas promessas você tem do Senhor? Quantas palavras de ânimo? Deus não mudou!!!!

Porém no capitulo inteiro de Isaias 1 vemos a narrativa de um Deus amoroso e perdoador, e um povo que estava consumido por seus pecados.

Só há uma coisa que faz divisão entre nós e Deus e são os nossos pecados(Isaias 59:2). Tenho uma triste noticia a rebeldia é um pecado. Por isso, em toda a palavra de Deus encontramos “obedeçam, se obedecer, obedecendo”… e por aí vai. A rebeldia manifesta se nos grandes e pequenos atos, até mesmo em nossa mente.

Aqui no verso 19 a biblia diz “se vocês estiverem dipostos a obedecer….”

A obediência é uma disciplina diária. Penso que, é ate mesmo a renuncia da nossa própria vontade (muitas vezes). Nascemos com uma índole rebelde, mas podemos vence-la estando cheios do Espirito Santo.

Preste atenção, a nossa obediência nos faz comer o melhor dessa terra (acabamos de ler isso, amem!), você tem comido o melhor? Se não, pergunte ao Espírito Santo qual área da sua vida ainda não esta totalmente sujeita a vontade de Deus. “Portanto submetam-se a Deus ” (Tiago 4:7). Quando submetemos a nossa vontade a do Senhor coisas maravilhosas acontecem!!!

No amor de Cristo,

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s