21o. dia de Jejum (ou 19o.)- Daniel 10:12

Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Daniel 10:12

Coloquei as duas referencias de Datas porque alguns começaram no dia 30/03 outros dia 28/03.

Estamos no 21. dia de jejum que me levou a meditar na Palavra de Daniel 10, onde Daniel ficou 21 dias em jejum e oração, em guerra espiritual, pois os principados não queriam liberar a benção dele.

E aqueles que resolveram jejuar, orar e clamar por este Congresso estão passando por tal opressão do inimigo. Porém quando caminhamos debaixo da graça do Senhor, posicionados, podemos nos revestir da armadura de Efésios 6 e continuar a marchar, sem medo!

O livro de Daniel fala muito ao meu coração, pois Daniel foi um dos profetas que se colocou na brecha por seu povo, que pagou um preço alto, sendo jovenzinho, tinha uma grande experiência com Deus.

E apesar de serem épocas e situações diferentes, eu comecei o chamado muito cedo, então me caracterizo muito com ele.

Daniel foi um rapaz que marcou sua época, e nós devemos marcar nossa geração. A palavra nos afirma que a criação espera com expectação o levantar dos Filhos da Luz.

Não devemos desanimar quando o Inimigo bate o pé, mas pelo contrário, devemos marchar na direção do Esprito, certos de que Aquele que começou a boa obra em nossas vidas a completará (Fil 1:6).

Aqui no capítulo 10 o anjo do Senhor vem até Daniel para o animar, pois as forças de Daniel estavam se esgotando, quantas vezes precisamos nos Renovar no Senhor, pois a caminhada é longa e a nossa luta não é contra a carne, mas contra principados, potestades, hostes e dominadores.

Então que nesse dia você se renove no Senhor, se aproprie da palavra de Deus e creia que agindo Deus nada e ninguém pode impedir!

Rumo ao Congresso… faltam apenas 19 dias… e vamos lá!!! Porque grandes coisas o Senhor tem para operar em nosso meio!

No amor de Cristo,

 

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s